Filtros : "ESCOLA DE FRANKFURT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: ESCOLA DE FRANKFURT, DEMOCRACIA, PROPAGANDA, INFORMAÇÃO, IDEOLOGIA POLÍTICA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Herik Rafael de. Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, H. R. de. (2022). Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/
    • NLM

      Oliveira HR de. Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/
    • Vancouver

      Oliveira HR de. Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/
  • Unidade: FD

    Subjects: FASCISMO, NAZISMO, CAPITALISMO, TOTALITARISMO, MARXISMO, ESCOLA DE FRANKFURT, ECONOMIA, POLÍTICA, PSICANÁLISE, FILOSOFIA DO DIREITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIMBERG, Camila Alves Hessel. Crítica marxista do fascismo: encruzilhadas do capitalismo e do Direito. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.2.2022.tde-03102022-100646. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Reimberg, C. A. H. (2022). Crítica marxista do fascismo: encruzilhadas do capitalismo e do Direito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.2.2022.tde-03102022-100646
    • NLM

      Reimberg CAH. Crítica marxista do fascismo: encruzilhadas do capitalismo e do Direito [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.2.2022.tde-03102022-100646
    • Vancouver

      Reimberg CAH. Crítica marxista do fascismo: encruzilhadas do capitalismo e do Direito [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.2.2022.tde-03102022-100646
  • Source: Educação: teoria e prática. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, CONTRADIÇÃO, ESCOLA DE FRANKFURT

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon e COSTA, Valdelúcia Alves da e FARIA, Débora Felício. Contradições e limites das políticas públicas de educação inclusiva no Brasil. Educação: teoria e prática, v. 30, n. 63, p. 1-19, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v30.n.63.s14628. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Costa, V. A. da, & Faria, D. F. (2020). Contradições e limites das políticas públicas de educação inclusiva no Brasil. Educação: teoria e prática, 30( 63), 1-19. doi:10.18675/1981-8106.v30.n.63.s14628
    • NLM

      Crochick JL, Costa VA da, Faria DF. Contradições e limites das políticas públicas de educação inclusiva no Brasil [Internet]. Educação: teoria e prática. 2020 ; 30( 63): 1-19.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v30.n.63.s14628
    • Vancouver

      Crochick JL, Costa VA da, Faria DF. Contradições e limites das políticas públicas de educação inclusiva no Brasil [Internet]. Educação: teoria e prática. 2020 ; 30( 63): 1-19.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v30.n.63.s14628
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DIALÉTICA, PROVÉRBIOS, CRÍTICA, ESCOLA DE FRANKFURT, FILOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEE, Caio Marin. Aforismo e crítica na Minima Moralia de Theodor Adorno. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-22012021-193923/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Lee, C. M. (2019). Aforismo e crítica na Minima Moralia de Theodor Adorno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-22012021-193923/
    • NLM

      Lee CM. Aforismo e crítica na Minima Moralia de Theodor Adorno [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-22012021-193923/
    • Vancouver

      Lee CM. Aforismo e crítica na Minima Moralia de Theodor Adorno [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-22012021-193923/
  • Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, MODERNIDADE, ESCOLA DE FRANKFURT, MARXISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Helton Saragor de. Trabalho e teoria social na saúde coletiva: uma análise da interpretação marxista sobre o trabalho em saúde. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-30082019-102706. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Souza, H. S. de. (2019). Trabalho e teoria social na saúde coletiva: uma análise da interpretação marxista sobre o trabalho em saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-30082019-102706
    • NLM

      Souza HS de. Trabalho e teoria social na saúde coletiva: uma análise da interpretação marxista sobre o trabalho em saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-30082019-102706
    • Vancouver

      Souza HS de. Trabalho e teoria social na saúde coletiva: uma análise da interpretação marxista sobre o trabalho em saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-30082019-102706
  • Source: Reificação: um estudo de teoria do reconhecimento. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, ESCOLA DE FRANKFURT, TEORIA CRÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Rúrion. Axel Honneth, um dos mais importantes nomes da Teoria Crítica nos dias atuais.. [Apresentação]. Reificação: um estudo de teoria do reconhecimento. São Paulo: UNESP. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Melo, R. (2018). Axel Honneth, um dos mais importantes nomes da Teoria Crítica nos dias atuais.. [Apresentação]. Reificação: um estudo de teoria do reconhecimento. São Paulo: UNESP.
    • NLM

      Melo R. Axel Honneth, um dos mais importantes nomes da Teoria Crítica nos dias atuais.. [Apresentação]. Reificação: um estudo de teoria do reconhecimento. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Melo R. Axel Honneth, um dos mais importantes nomes da Teoria Crítica nos dias atuais.. [Apresentação]. Reificação: um estudo de teoria do reconhecimento. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, ESCOLA DE FRANKFURT, TEORIA CRÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Reificação: um estudo de teoria do reconhecimento. . São Paulo: UNESP. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Reificação: um estudo de teoria do reconhecimento. (2018). Reificação: um estudo de teoria do reconhecimento. São Paulo: UNESP.
    • NLM

      Reificação: um estudo de teoria do reconhecimento. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Reificação: um estudo de teoria do reconhecimento. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, SOCIOLOGIA DO CONHECIMENTO, ESCOLA DE FRANKFURT, NEUROCIÊNCIAS, PSICANÁLISE, NATURALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ JUNIOR, Jesus Vasquez Meira. A expropriação psicológica do sujeito no capitalismo tardio e a concepção neurocientífica de homem. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19082019-103013/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Perez Junior, J. V. M. (2018). A expropriação psicológica do sujeito no capitalismo tardio e a concepção neurocientífica de homem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19082019-103013/
    • NLM

      Perez Junior JVM. A expropriação psicológica do sujeito no capitalismo tardio e a concepção neurocientífica de homem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19082019-103013/
    • Vancouver

      Perez Junior JVM. A expropriação psicológica do sujeito no capitalismo tardio e a concepção neurocientífica de homem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19082019-103013/
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: ESCOLA DE FRANKFURT, POPULISMO, AUTORITARISMO (SISTEMAS DE GOVERNO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURDOCK, Graham. Refeudalização revisitada: a destruição da democracia deliberativa. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v12i2p13-31. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Murdock, G. (2018). Refeudalização revisitada: a destruição da democracia deliberativa. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v12i2p13-31
    • NLM

      Murdock G. Refeudalização revisitada: a destruição da democracia deliberativa [Internet]. MATRIZes. 2018 ; 12( 2): 13-31.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v12i2p13-31
    • Vancouver

      Murdock G. Refeudalização revisitada: a destruição da democracia deliberativa [Internet]. MATRIZes. 2018 ; 12( 2): 13-31.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v12i2p13-31
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, NEOLIBERALISMO, TEORIA CRÍTICA, MARXISMO, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, ESCOLA DE FRANKFURT

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Eduardo Altheman Camargo. Por uma teoria crítica do neoliberalismo: Marcuse no século XXI. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-21022019-101602/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Santos, E. A. C. (2018). Por uma teoria crítica do neoliberalismo: Marcuse no século XXI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-21022019-101602/
    • NLM

      Santos EAC. Por uma teoria crítica do neoliberalismo: Marcuse no século XXI [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-21022019-101602/
    • Vancouver

      Santos EAC. Por uma teoria crítica do neoliberalismo: Marcuse no século XXI [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-21022019-101602/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, ESCOLA DE FRANKFURT

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Maysa Ciarlariello Cunha. Indústria cultural em Theodor Adorno: das primeiras análises sobre a mercantilização da cultura nos anos 1930 à formulação do conceito em 1947. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26052015-112252/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. C. C. (2015). Indústria cultural em Theodor Adorno: das primeiras análises sobre a mercantilização da cultura nos anos 1930 à formulação do conceito em 1947 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26052015-112252/
    • NLM

      Rodrigues MCC. Indústria cultural em Theodor Adorno: das primeiras análises sobre a mercantilização da cultura nos anos 1930 à formulação do conceito em 1947 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26052015-112252/
    • Vancouver

      Rodrigues MCC. Indústria cultural em Theodor Adorno: das primeiras análises sobre a mercantilização da cultura nos anos 1930 à formulação do conceito em 1947 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26052015-112252/
  • Source: Dicionário de comunicação: escola, teorias e autores. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLA DE FRANKFURT, TEORIA CRÍTICA, SOCIOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COHN, Gabriel. Escola de Frankfurt. Dicionário de comunicação: escola, teorias e autores. Tradução . São Paulo: Contexto, 2014. . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Cohn, G. (2014). Escola de Frankfurt. In Dicionário de comunicação: escola, teorias e autores. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Cohn G. Escola de Frankfurt. In: Dicionário de comunicação: escola, teorias e autores. São Paulo: Contexto; 2014. [citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Cohn G. Escola de Frankfurt. In: Dicionário de comunicação: escola, teorias e autores. São Paulo: Contexto; 2014. [citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Estudos de Psicologia (Natal). Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, TEORIA CRÍTICA, ESCOLA DE FRANKFURT

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Aportes teóricos das pesquisas em psicologia social no Brasil: a teoria crítica da sociedade. Estudos de Psicologia (Natal), v. 18, n. ja/mar. 2013, p. 25-31, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/epsic/v18n1/06.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2013). Aportes teóricos das pesquisas em psicologia social no Brasil: a teoria crítica da sociedade. Estudos de Psicologia (Natal), 18( ja/mar. 2013), 25-31. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/epsic/v18n1/06.pdf
    • NLM

      Crochick JL. Aportes teóricos das pesquisas em psicologia social no Brasil: a teoria crítica da sociedade [Internet]. Estudos de Psicologia (Natal). 2013 ;18( ja/mar. 2013): 25-31.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/epsic/v18n1/06.pdf
    • Vancouver

      Crochick JL. Aportes teóricos das pesquisas em psicologia social no Brasil: a teoria crítica da sociedade [Internet]. Estudos de Psicologia (Natal). 2013 ;18( ja/mar. 2013): 25-31.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/epsic/v18n1/06.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TEORIA CRÍTICA (FILOSOFIA), FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, ESCOLA DE FRANKFURT

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A teoria crítica de Axel Honneth: reconhecimento, liberdade e justiça. . São Paulo: Saraiva. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2013
    • APA

      A teoria crítica de Axel Honneth: reconhecimento, liberdade e justiça. (2013). A teoria crítica de Axel Honneth: reconhecimento, liberdade e justiça. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      A teoria crítica de Axel Honneth: reconhecimento, liberdade e justiça. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      A teoria crítica de Axel Honneth: reconhecimento, liberdade e justiça. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Organon. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, GUERRA, ESCOLA DE FRANKFURT

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GINZBURG, Jaime. A guerra como problema para os estudos literários. Organon, v. 27, n. ja/ju 2012, p. [8 ], 2012Tradução . . Disponível em: http://seer.ufrgs.br/organon/article/view/33473/21346. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Ginzburg, J. (2012). A guerra como problema para os estudos literários. Organon, 27( ja/ju 2012), [8 ]. Recuperado de http://seer.ufrgs.br/organon/article/view/33473/21346
    • NLM

      Ginzburg J. A guerra como problema para os estudos literários [Internet]. Organon. 2012 ; 27( ja/ju 2012): [8 ].[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/organon/article/view/33473/21346
    • Vancouver

      Ginzburg J. A guerra como problema para os estudos literários [Internet]. Organon. 2012 ; 27( ja/ju 2012): [8 ].[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/organon/article/view/33473/21346
  • Source: Doxa: revista brasileira de psicologia e educação. Unidade: IP

    Subjects: ESCOLA DE FRANKFURT, TRADUÇÃO, RECEPÇÃO (RESISTÊNCIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARONE, Iray. Sobre a recepção da escola de Frankfurt na França e em outros países. Doxa: revista brasileira de psicologia e educação, v. 15, n. 2, p. 197-214, 2011Tradução . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Carone, I. (2011). Sobre a recepção da escola de Frankfurt na França e em outros países. Doxa: revista brasileira de psicologia e educação, 15( 2), 197-214.
    • NLM

      Carone I. Sobre a recepção da escola de Frankfurt na França e em outros países. Doxa: revista brasileira de psicologia e educação. 2011 ;15( 2): 197-214.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Carone I. Sobre a recepção da escola de Frankfurt na França e em outros países. Doxa: revista brasileira de psicologia e educação. 2011 ;15( 2): 197-214.[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PERCEPÇÃO, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, ESCOLA DE FRANKFURT, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. A forma sem contéudo e o sujeito sem subjetividade. Psicologia USP, v. 21, n. 1, p. 31-46, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65642010000100003. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2010). A forma sem contéudo e o sujeito sem subjetividade. Psicologia USP, 21( 1), 31-46. doi:10.1590/s0103-65642010000100003
    • NLM

      Crochick JL. A forma sem contéudo e o sujeito sem subjetividade [Internet]. Psicologia USP. 2010 ; 21( 1): 31-46.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642010000100003
    • Vancouver

      Crochick JL. A forma sem contéudo e o sujeito sem subjetividade [Internet]. Psicologia USP. 2010 ; 21( 1): 31-46.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642010000100003
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLA DE FRANKFURT, ESTÉTICA (TEORIA), DIALÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IPAR, Ezequiel. A corrente subterrânea da Escola Frankfurt: teoria social e teoria estética em Theodor Adorno. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-02122009-094450/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Ipar, E. (2009). A corrente subterrânea da Escola Frankfurt: teoria social e teoria estética em Theodor Adorno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-02122009-094450/
    • NLM

      Ipar E. A corrente subterrânea da Escola Frankfurt: teoria social e teoria estética em Theodor Adorno [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-02122009-094450/
    • Vancouver

      Ipar E. A corrente subterrânea da Escola Frankfurt: teoria social e teoria estética em Theodor Adorno [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-02122009-094450/
  • Source: Trans/Form/Ação. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLA DE FRANKFURT, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUSSE, Ricardo. Theodor Adorno:: filosofia de conteúdos e modelos críticos. Trans/Form/Ação, v. 32, n. 2, p. 135-145, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-31732009000200008. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Musse, R. (2009). Theodor Adorno:: filosofia de conteúdos e modelos críticos. Trans/Form/Ação, 32( 2), 135-145. doi:10.1590/s0101-31732009000200008
    • NLM

      Musse R. Theodor Adorno:: filosofia de conteúdos e modelos críticos [Internet]. Trans/Form/Ação. 2009 ; 32( 2): 135-145.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-31732009000200008
    • Vancouver

      Musse R. Theodor Adorno:: filosofia de conteúdos e modelos críticos [Internet]. Trans/Form/Ação. 2009 ; 32( 2): 135-145.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-31732009000200008
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLA DE FRANKFURT, SOCIOLOGIA (TEORIA;CRÍTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Caio Eduardo Teixeira. O Moloch do presente: Adorno e a crítica à sociologIA. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-30112009-021007/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, C. E. T. (2009). O Moloch do presente: Adorno e a crítica à sociologIA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-30112009-021007/
    • NLM

      Vasconcellos CET. O Moloch do presente: Adorno e a crítica à sociologIA [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-30112009-021007/
    • Vancouver

      Vasconcellos CET. O Moloch do presente: Adorno e a crítica à sociologIA [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-30112009-021007/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024